Termos de utilização

QUANTO PAGO DE CUSTOS DE ENVIO?
Ver os custos na informação sobre o Envio

QUEM SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU EXTRAVIO DA MINHA ENCOMENDA DURANTE O ENVIO?
Todas as encomendas que são expedidas nas nossas instalações possuem um seguro contra perda ou danos que possam ocorrer durante o envio.
Se o artigo não chegar nas condições devidas, pedimos que nos informe sobre a ocorrência no prazo de 48h após recepção da mesma, para podermos agendar uma troca.
Se o artigo não lhe chegar no prazo indicado por nós, solicitamos que nos contacte igualmente para averiguarmos junto da transportadora o motivo do atraso.
Em caso de extravio ser-lhe-á enviado um novo artigo.

QUAL A TRANSPORTADORA QUE ENTREGA A MINHA ENCOMENDA?
– CTT

CONDIÇÕES DE ENVIO
O envio inclui estojo e garantia original da marca.
Se o artigo tiver outro tipo de acessório, o mesmo será enviado.
O artigo é embalado com todos os cuidados merecidos e devidamente acondicionado, para evitar danos durante a expedição e assim assegurar a sua plena satisfação.
A Orcyl, assume a responsabilidade e garante que em caso de extravio ou danos de transporte lhe seja enviado um novo artigo.
Não recebeu a encomenda completa?
O artigo veio trocado ou danificado?
Se for um destes casos, entre de imediato em contacto connosco para providenciarmos uma solução: Envie-nos um EMAIL

DEVOLUÇÃO
Qual o prazo para desistir da minha encomenda?

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, poderá proceder à devolução do mesmo nos 30 dias subsequentes à data da emissão da facturação.
Pedimos que nos devolva o artigo nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação e equipamento: estojo, garantia e factura.
Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte.
Pedimos também que preencha o formulário de devolução com todos os dados solicitados incluindo o seu NIB para o podermos reembolsar.
A devolução da encomenda deverá ser efectuada através de um meio que lhe ofereça alguma segurança.
Aconselhamos a utilização dos CTT-Expresso ou envio simples registado.
Após a recepção da sua devolução iremos criar a nota de crédito e enviar-lha para assinar.
Após esta formalização, o processo de devolução está concluído.

CONDICIONANTES DESFAVORÁVEIS AO REEMBOLSO
No caso de se verificar uma ou mais situações referenciadas em baixo, A Orcyl, reserva-se o direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:
O prazo para devolução foi ultrapassado;
Artigo foi usado ou está danificado;
Perda do produto/ encomenda durante a expedição da devolução.

COMO SEREI REEMBOLSADO?
Após a recepção da sua encomenda e se não se verificar nenhuma das condições desfavoráveis, será reembolsado.
O reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que pedimos que faça referência o seu NIB no formulário de devolução, que acompanha a sua encomenda.

OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO SERÃO REEMBOLSADOS?
A Orcyl, só assume os custos de devolução se, quando enviamos o artigo para o cliente, o artigo chegar danificado, trocado ou se existirem outras situações pelas quais nos devemos responsabilizar.
Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
A Orcyl, Garante a privacidade dos meus dados pessoais?
A Orcyl, recolhe e guarda os dados pessoais necessários unicamente para o processamento automático da sua encomenda, nomeadamente identificação, facturação e entrega da sua encomenda. Só assim conseguimos garantir um tratamento rápido e eficaz do seu pedido.

Nós não divulgamos ou fornecemos os seus dados a terceiros sob circunstâncias algumas. Mesmo tendo disponíveis os seus dados pessoais.

POSSO ENCOMENDAR COM SEGURANÇA NO VOSSO SITE?
Com base na mais recente tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), utilizamos encriptação (codificação) para assegurar a total segurança na transmissão de dados entre o seu navegador e o nosso site, evitando desta maneira que circulem pela WEB.
No âmbito do seu direito à privacidade, os dados do seu cartão de crédito não são armazenados. .